MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MISSA SOLENE DA FESTA DE SANTA EFIGÊNIA 22/09/2013



Agradecimentos a todos que participaram neste dia da festa de nossa padroeira. Ao nosso celebrante Padre Jeferson, Aos Irmãos da Toca de Assis Fraternidade Toca de Assis Curitiba, a Pascom que registrou esses momentos, Ao nosso comentarista Ricardo Halick, aos músicos da equipe da Leliane Bordignon, aos coroinhas acompanhados do Henrique Linhares para orientá-los, a Karla e a Valdirene Aires que organizaram as entradas, a Val Fogos Brasil que trouxe as velas p/ entrada da palavra e algumas de lembrança ao nosso querido pessoal os iniciantes da Paróquia que por uma questão de cuidado não menciono nomes, afinal todos que estiveram de alguma forma no início da paróquia podem e devem se sentir homenageados alguns foram representá-los o que nos deixaram honrados com vossas presenças (queridos Cabelos brancos), aos nossos leitores, 1ª leitura Marinês, 2ª leitura por mim Silvana , preces Heine Carla Kivel, aos ministros que exerceram seu ministério neste dia, crianças e adolescentes que fizeram a entrada da palavra ensaiados pela Nerli Adaltino, ao Testemunho de Inês T. Kosiba amiga de Rosana Selles Pietchak e a todos que de alguma forma contribuíram para o bom andamento do tríduo e festa nossos agradecimentos de coração. Santa Efigênia recompensará a cada um da forma que mais necessitou e pediu. E que Deus abençoe a todos nós em todos os momentos para que juntos continuemos a caminhada de fé. Obrigada.

Silvana  Linhares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS